Publicidade
Bianca Andrade e Fred mostram fotos inéditas do filho, Cris. Foto: Reprodução/Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred mostram fotos inéditas do filho, Cris. Foto: Reprodução/Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

O casal compartilhou novas fotos do filho recém-nascido, Cris, e ganhou diversos elogios dos fãs

Os pais de primeira viagem, Bianca Andrade e Fred, explodiram o fofurômetro nesta quarta-feira, 21/07, ao mostrarem novas fotos do filho, Cris. O casal compartilhou, em seus respectivos perfis no Instagram, uma sequência de imagens do herdeiro e deixou os seguidores encantados com a fofura.

Publicidade

Assim, nas imagens o bebê, que nasceu na quinta-feira, 15/07, aparece com um look lilás, esbanjado a beleza para os fãs da família.

Então, na legenda a empresária declarou: “A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai…”. Ainda mais, na publicação feita por Fred, ele brincou na legenda: “Educados respondem: Oi Cris!”.

++ Bianca Andrade mostra detalhes da decoração da maternidade

Além disso, nos comentários os seguidores do casal não pouparam elogios ao herdeiro. “Cris, você é lindo”, disse um. “Que perfeição! Parabéns papais!”, comentou outra. “Ele é uma mistura tão linda de vocês dois”, assim declarou mais uma.

Publicidade

Por fim, vale destacar que a empresária também mostrou nas redes sociais a decoração do quarto em que ela e o bebê ficaram na maternidade. Assim, ela exibiu detalhes da decoração escolhida para a chegada do bebê, destacando a cor lilás, os docinhos e o quadro com o nome do filho.