Publicidade
Bianca Andrade e Fred - Crédito: Reprodução / Instagram
Bianca Andrade e Fred – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de primeira viagem, Bianca Andrade impressiona com os detalhes personalizados para o nascimento do filho, Cris

A influencer e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, compartilhou novas fotos sobre o nascimento do seu filho, Cris, fruto do relacionamento com Fred. Desta vez, ela exibiu detalhes da decoração do quarto na maternidade para a chegada do bebê.

Publicidade

Com tons de lilás, ela escolheu docinhos e enfeites fofos para entregar para sua família e amigos. Além disso, ela exibiu o quadro da porta da maternidade com o nome do bebê e até os tênis personalizados dos pais com os nomes deles e do filho.

A alegria de voltar com o nosso pacotinho para casa! Por essa decoração linda e principalmente pela plaquinha da porta que a gente ficou apaixonado”, disse ela na legenda.

Nasceu!

Cris nasceu na noite de quinta-feira, 15/07, de parto normal, em uma maternidade de São Paulo. Nas redes sociais, Bianca Andrade e Fred apareceram com o filho no colo logo após o nascimento.

Publicidade

Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!“, disse ela.