Publicidade
Família de Zé Felipe
Zé Felipe, a esposa Virginia Fonseca e a bebê Maria Alice – Crédito: Reprodução / Instagram

Maria Alice completa 6 meses e os papais Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram que a bebê começa a comer frutinhas nessa fase

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão todos orgulhosos nesta terça-feira, 30/11. Isto porque a filha do casal, a bebê Maria Alice, está completando 6 meses de vida e recebeu uma linda comemoração de mesversário nas redes sociais.

Publicidade

++Virginia encanta a web ao mostrar primeiro passaporte de Maria Alice

Assim, no perfil oficial do Instagram, Maria Alice surgiu vestida de Carmen Miranda, com direito a vestido colorido e frutinhas diversas para celebrar a chegada do mais novo momento.

Além disso, o casal fez questão de enaltecer a data especial e comemorar o início da introdução alimentar da fofura.

“Oi, pessoal, hoje estou completando 6 meses e o tema é Carmen Miranda, com frutinhas, já que esse mês já começo me deliciar com elas”, escreveram na legenda da publicação.

Publicidade

Então, o cantor Zé Felipe respondeu na postagem: “Amor da vida do papai.”  Por sua vez, a mamãe Virginia, declarou todo o seu amor: “Te amo, pituca.”

++Virginia Fonseca surpreende ao mostrar saldo de sua conta bancária

Vários fãs da influenciadora digital e do cantor, que também adoram Maria Alice, exaltaram a fofura com elogios.

Publicidade

“Tão linda”, comentou um internauta. “Princesa”, outro comentou. “Amei, Maria”, escreveu uma terceira. “Parabéns, muita saúde”, desejou uma quarta.

Em seguida, confira o post encantador.