Publicidade
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme – Crédito: Reprodução / Instagram

Atriz Fernanda Paes Leme deu detalhes do processo e desabafou sobre tentativa: “Não consegui”

Nesta última segunda-feira, 13/12, Fernanda Paes Leme se emocionou ao contar detalhes sobre o processo de congelamento de óvulos. Isso porque, ela decidiu iniciar o tratamento após cobranças de filhos, mas não conseguiu completar.

Publicidade

Durante uma entrevista do Pod Delas, com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, ela explicou que esse foi o motivo de sua ausência no festão organizado por Gessica Kayane.

“Eu não fui na Farofa da Gkay porque foi exatamente o momento que eu resolvi que eu ia congelar óvulo. Era o período certo para eu congelar. Fiz os exames e comecei o procedimento. Não é um procedimento agradável, de hormônios, você fica muito mexida. Eu não podia ir porque você tem que ficar injetando hormônio e indo fazer ultrassom a cada dois dias para ver como está”, contou.

“Isso foi um assunto que me estressou tanto que eu não consegui congelar. Fico até emocionada. Eu tentei primeiras doses e não estava respondendo tanto, então a gente decidiu parar e tentar no ano que vem”, lamentou.

++ Fernanda Paes Leme surge magérrima em foto de biquíni

Publicidade

Em seguida, ela comentou sobre as cobranças que vem recebendo para se tornar mãe: “Foi uma coisa que me prejudicou tanto essa cobrança, que eu deixei de lado para fazer em uma hora que eu estava ali bombando de hormônios. E agora que eu fui fazer eu não consegui. As pessoas têm que ter muito cuidado com o que elas cobram dos outros”, alegou.

Desabafo

No Instagram, Fernanda Paes Leme ainda falou um pouco mais do caso e explicou os motivos pelo congelamento dos óvulos. “Não é fácil me expressar em relação a isso, porque não é fácil todo processo que envolve uma possível gravidez, em um futuro próximo ou ‘distante’. Mas por um bom tempo, era um assunto proibido pra mim, não porque eu tivesse alguma aversão, mas justamente pela cobrança externa de ter filhos“, afirmou.

Não importava o quanto eu tivesse bem resolvida em relação à minha carreira, minha família, meus amigos, meus relacionamentos, o assunto ‘filhos’ era sempre lembrado de duas formas. A 1ª porque eu não quis ter ainda e a 2ª era se por conta disso eu congelei óvulos”, disse por fim.

Publicidade