Publicidade
Fernanda Marchado - reprodução - instagram
Fernanda Marchado – reprodução – instagram

Atriz compartilhou um vídeo em sua homenagem

Fernanda Machado não deixou passar em branco o aniversário do filho mais velho, Lucca, que completa 6 anos nesta terça-feira, 22/06. Dessa maneira, a atriz correu para suas redes sociais e postou uma homenagem ao pequeno.

Publicidade

Em seguida, ela escreveu: “Feliz aniversário Lucca! Hoje celebramos o dia em que você nasceu filho, e o dia que eu renasci! Há 6 anos, neste exato momento, eu estava em trabalho de parto, foram horas e horas intensas, a experiência física e emocional mais transformadora que eu já vivi na minha vida. E às 2:25pm, daqui da Califórnia, você chegou!”.

Logo após, a atriz completou: “Nos mostrando o milagre da vida, nos provando o poder da natureza, nos fazendo sentir o maior amor do mundo! Eu amo contar para você filho, com todos os detalhes, como a sua chegada foi mágica e arrebatadora!”.

Então, ela finaliza: “Parabéns meu amor, nem acredito que você já está fazendo 6 anos… Acompanhar você crescendo, ver aquele bebêzinho miúdinho, se transformar nesse menino doce e determinado, é um presente extraordinário! Muito obrigada por ser a luz das nossas vidas! Te desejo tudo de mais lindo, que Deus continue te abençoando hoje e sempre. Te amamos infinito!”.

Nos comentários, os seguidores postaram mensagens carinhosas. Uma delas escreveu: “Como passa rápido, Fe! Amo acompanhar e aprender tanto sobre maternidade com você e seus pequenos! Todas as bençãos do mundo pro Lucca! Parabéns!”. Em seguida, uma outra disse: “Parabéns ele é lindo muito parecido com você. Que Deus continue o abençoado”. Uma terceira então, postou: “Feliz aniversário Lucca, que seja um dia lindo e feliz! Deus o abençoe”.

Publicidade

Além de Lucca, Fernanda também é mãe de Leo, de 11 meses, fruto do relacionamento com o empresário  Robert Riskin.

Publicidade