Publicidade
Fernanda Machado - reprodução - instagram
Fernanda Machado – reprodução – instagram

Atriz registrou o momento e compartilhou com os seguidores

Fernanda Machado compartilhou com os seguidores um momento emocionante. Sendo assim, ela postou um vídeo neste sábado, 29/05, mostrando o reencontro com seus pais depois de quase uma no e meio sem os vê-los.

Publicidade

Logo após, ela escreveu: “O reencontro mais sonhado de todos aconteceu! Foram 16 meses esperando por esse momento, sonhando com esse abraço! O abraço que não tivemos quando meu sogro faleceu ano passado, 2 semanas antes do Leo nascer… O abraço que não tivemos quando o Leo nasceu e eu perdi meu útero”, lembrou.

Ela segue dizendo: “O abraço que eu não tive durante todas as mastites e dificuldades amamentando o Leo… O abraço que minha mãe não teve quando ela perdeu seu irmão querido, meu tio Dio em setembro do ano passado. O abraço que meu pai não teve quando ele perdeu a mãe e 2 irmãs dele recentemente, minha Vovó Maria, e minhas tias Fiinha e Claret… O abraço que não tivemos quando perdemos amigos tão queridos nesses últimos meses”, escreveu.

Família

A atriz segue exaltando a família: “Existem momentos em que as palavras não dão conta do recado e um abraço é tudo que a gente precisa. Se você nesse momento está longe de quem você ama, como eu estava por tanto tempo, tenha fé e esperança. Acredite que esse abraço está próximo! Eu rezo todos os dias pra que todos possam voltar a ter o abraço de quem ama!”, publicou.

Ela então finaliza: “Nada nessa vida é maior e mais importante do que as pessoas que nós amamos, família é tudo! Meu coração tá transbordando gratidão, por tudo, por estarmos bem, com saúde, vacinados e agora juntos! Eu nem acredito que estamos juntos, que meus pais finalmente conheceram o Leozinho! Parece um sonho!”

Publicidade