Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Fernanda Machado relata experiência de sair de casa depois de tomar 2ª dose da vacina

Atriz contou que se sentiu ‘mais tranquila’ depois da imunização

Fernanda Machado - reprodução - instagram
Fernanda Machado - reprodução - instagram

Fernanda Machado contou em suas redes sociais como foi a experiência de sair de casa pela primeira vez, desde o começou do isolamento. A atriz que vive com o marido, o empresário Robert Riskin e os filhos Lucca e Leo, na Califórnia, nos Estados Unidos, viajou para a casa de praia e disse que se sentiu mais tranquila depois que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

“Depois de 15 dias da segunda dose da vacina, criamos coragem de sair de casa. Saímos de casa, e dirigimos 45 minutos, o maior tempo que baby Leo já passou dentro da cadeirinha do carro… E viemos pra uma casa de praia, uma praia deserta, vazia, com a areia na porta e um mar lindo na nossa frente”, contou.

Ela continua: “Mesmo morando a 15 minutos da praia, eu não estava confortável de levar o Leozinho pra areia. Mas agora após as 2 doses da vacina, com ele e Lucca tomando meu leitinho, me sinto muito mais tranquila. Foram 13 meses sem viajar, sem ir pra lugar nenhum, que não fosse o consultório da ginecologista e do pediatra”, relatou.

E finaliza: “Tava com saudade da praia, com certeza… De ver o Lucca correndo livre na areia… Mas a minha maior saudade, é da minha família, queria tanto ter eles aqui comigo… Sigo com o coração apertado de saudade e preocupação. Mas, amanhã teremos o reencontro com a família do meu marido, que também já estão vacinados com as 2 doses. Eles finalmente vão conhecer e pegar o Leozinho pela primeira vez no colo, matar a saudade do Lucca, nem acredito!”, escreveu.