Publicidade

Fernanda Machado relata experiência de sair de casa depois de tomar 2ª dose da vacina

Atriz contou que se sentiu ‘mais tranquila’ depois da imunização

Fernanda Machado - reprodução - instagram
Fernanda Machado – reprodução – instagram

Fernanda Machado contou em suas redes sociais como foi a experiência de sair de casa pela primeira vez, desde o começou do isolamento. A atriz que vive com o marido, o empresário Robert Riskin e os filhos Lucca e Leo, na Califórnia, nos Estados Unidos, viajou para a casa de praia e disse que se sentiu mais tranquila depois que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

“Depois de 15 dias da segunda dose da vacina, criamos coragem de sair de casa. Saímos de casa, e dirigimos 45 minutos, o maior tempo que baby Leo já passou dentro da cadeirinha do carro… E viemos pra uma casa de praia, uma praia deserta, vazia, com a areia na porta e um mar lindo na nossa frente”, contou.

Ela continua: “Mesmo morando a 15 minutos da praia, eu não estava confortável de levar o Leozinho pra areia. Mas agora após as 2 doses da vacina, com ele e Lucca tomando meu leitinho, me sinto muito mais tranquila. Foram 13 meses sem viajar, sem ir pra lugar nenhum, que não fosse o consultório da ginecologista e do pediatra”, relatou.

E finaliza: “Tava com saudade da praia, com certeza… De ver o Lucca correndo livre na areia… Mas a minha maior saudade, é da minha família, queria tanto ter eles aqui comigo… Sigo com o coração apertado de saudade e preocupação. Mas, amanhã teremos o reencontro com a família do meu marido, que também já estão vacinados com as 2 doses. Eles finalmente vão conhecer e pegar o Leozinho pela primeira vez no colo, matar a saudade do Lucca, nem acredito!”, escreveu.

Publicidade