Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Felipe Araújo faz homenagem ao irmão, Cristiano: “Minha eterna Saudade”

Felipe Araújo faz homenagem ao irmão, Cristiano. Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Araújo faz homenagem ao irmão, Cristiano. Foto: Reprodução/Instagram

Completando 6 anos da morte do cantor sertanejo, Felipe homenageou o irmão nas redes sociais

Felipe Araújo emocionou os fãs ao abrir o álbum de família e mostrar registros ao lado do irmão. Assim, nesta quinta-feira, 24/06, Felipe mostrou nas redes sociais vídeo e fotos antigas ao lado de Cristiano e abriu o coração ao fazer declaração após 6 anos da morte do cantor.

“Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram 6 anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje. A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho”, iniciou. 

Por fim, o cantor agradeceu o irmão: “Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente. Eu te amo demais, meu menino. #MinhaEternaSaudade #6AnosSemOCris”.

Cristiano Araújo e a namorada, Alana Moraes, faleceram há seis anos após sofrer um acidente de carro enquanto voltavam de um show.

Saudades

Ainda mais, além de Felipe Araújo, o pai dos cantores sertanejos, João Reis, também prestou homenagem a Cristiano. Assim, nas redes sociais, João compartilhou um registro do filho ao lado da namorada e se emocionou ao relembrar momentos ao lado do cantor.

“Hoje um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! A 6 anos vivi o pior momento da minha vida. Senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, assim destacou.