Publicidade
Pai de Cristiano Araújo recorda morte do filho. Foto: Reprodução/Instagram
Pai de Cristiano Araújo recorda morte do filho. Foto: Reprodução/Instagram

Após 6 anos da morte, o cantor foi homenageado pelo pai em uma emocionante declaração

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, emocionou os fãs ao fazer homenagem ao filho. Nesta quinta-feira, 24/06, completou 6 anos que o sertanejo e a namorada, Alana Moraes, morreram. 

Publicidade

Assim, nas redes sociais, João compartilhou um registro do filho ao lado da namorada e se emocionou ao relembrar momentos ao lado do cantor.

“Hoje um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! A 6 anos vivi o pior momento da minha vida. Senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, assim iniciou. 

Então, continuou: “Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos. E que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que pessoalmente ou pelas redes sociais ou mesmo nos shows tiveram a felicidade de conhecê-los!” 

Assim, completou: “Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças!”.

Publicidade

“Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem. Olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai”, finalizou o pai de Cristiano Araújo.

Por fim, vale relembrar que Cristiano e a namorada, Alana Moraes, faleceram na madrugada do dia 24 de junho de 2015 após sofrerem um acidente de carro.