Publicidade
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Crédito: Divulgação / Globo

Fátima Bernardes surpreende os fãs com fotos da irmã que vive na França: ‘Tenho o maior orgulho dela’

A apresentadora Fátima Bernardes comemorou o aniversário de sua irmã, Vania Bernardes, com uma declaração nas redes sociais. A estrela compartilhou fotos raras das duas juntas nas redes sociais e falou sobre a admiração que sente pela irmã, que se tornou uma pesquisadora na França.

Publicidade

Hoje é aniversário da minha irmã. Sempre quis trabalhar com pesquisa. E conseguiu. Mora há mais tempo na França do que viveu no Brasil. Formou uma família linda. Tenho o maior orgulho dela. E só desejo muita saúde pra continuarmos a ser felizes“, disse ela na legenda. 

Vale lembrar que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, também vive na França.

Homenagem para a namorada

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha invadiu o programa Encontro para homenagear a amada com uma declaração divertida. Ele disse:

Publicidade

“Eu sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora. E, alguns de vocês, conhecem a Fátima jornalista. Mas eu conheço Fátima namorada. E, sim, ela é carinhosa, divertida, parceira, ela é muito romântica, mas ela tem outro lado. Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome, é assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora. Esse ombro, por exemplo, já é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá junto, por exemplo, a cabecinha vem aqui no ombrinho. Se a gente deita para dormir, lá vem a cabecinha aqui para este ombro. Inclusive, eu já ofereci o outro ombro para ela, mas ela só quer esse daqui. Se vocês perceberem, ele até já tem um formato côncavo assim… então eu não discuto mais. Depois de algumas horas, eu percebo que o sangue já não circula mais por esse braço, mas é uma coisa que eu preciso aceitar, eu já entendi isso”, afirmou.

Assim, o rapaz também mostrou o seu lado romântico ao se declarar. “Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte, claro, mas eu só queria dizer para essa mulher, pra minha mulher-gato, pra minha mulher maravilha, pra minha matuta de São João, pra minha Power Ranger azul, pra minha ciclista, pra minha parceira de vida, eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, declarou.

Publicidade