Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Namorado de Fátima Bernardes se declara na TV

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes no programa 'Encontro' - Crédito: Reprodução / Globo
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes no programa 'Encontro' - Crédito: Reprodução / Globo

Túlio Gadelha fala sobre o namoro com Fátima Bernardes e conta mania da amada: ‘É uma namorada dominadora’

Namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o político Túlio Gadelha gravou um depoimento de Dia dos Namorados para a amada no programa Encontro, da Globo. Assim, ele decidiu contar curiosidades do namoro deles e também declarar o seu amor.

Túlio arrancou risadas de Fátima ao contar que ela fica assustadora quando está com fome e também entregou que ela adora dormir no seu ombro.

“Eu sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora. E, alguns de vocês, conhecem a Fátima jornalista. Mas eu conheço Fátima namorada. E, sim, ela é carinhosa, divertida, parceira, ela é muito romântica, mas ela tem outro lado. Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome, é assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora. Esse ombro, por exemplo, já é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá junto, por exemplo, a cabecinha vem aqui no ombrinho. Se a gente deita para dormir, lá vem a cabecinha aqui para este ombro. Inclusive, eu já ofereci o outro ombro para ela, mas ela só quer esse daqui. Se vocês perceberem, ele até já tem um formato côncavo assim… então eu não discuto mais. Depois de algumas horas, eu percebo que o sangue já não circula mais por esse braço, mas é uma coisa que eu preciso aceitar, eu já entendi isso”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes rebate internauta após crítica pela diferença de idade com o namorado

Romantismo

Assim, o rapaz também mostrou o seu lado romântico ao se declarar. “Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte, claro, mas eu só queria dizer para essa mulher, pra minha mulher-gato, pra minha mulher maravilha, pra minha matuta de São João, pra minha Power Ranger azul, pra minha ciclista, pra minha parceira de vida, eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, declarou.

Por fim, Fátima Bernardes agradeceu pela homenagem do namorado. “Ai meu deus, eu também te amo muito. Não sei nem o que falar. Foi lindo. Agora estamos perto, mas muitas vezes também estamos longe. Mas independe, de estamos perto ou se estamos longe, a gente se sente alimentado. Muito obrigado por esse depoimento. Eu sei que para ele não é fácil, mas ele se superou. Ele que me aguarde com o ombrinho dele”, contou.

VEJA MAIS: Filha de Fátima Bernardes exibe barriguinha sarada