Publicidade
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Foto: Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando mais um ano de vida, Túlio Gadêlha ganhou uma homenagem de Fátima Bernardes nas redes sociais

Fátima Bernardes encantou a web ao publicar uma declaração de aniversário para o namorado, Túlio Gadêlha. Então, completando mais um ano de vida nesta sexta-feira, 12/11, o deputado ganhou uma homenagem da jornalista, que resgatou diversas fotos dele.

Publicidade

Assim, na legenda publicação, ele descreveu cada foto escolhida: “Feliz aniversário, amor, que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5)”.

Ainda mais, escreveu: “Que você possa conhecer o mundo, comigo, claro (fotos 6 e 7) e que o novo ciclo seja de muitas conquistas (fotos 8 e 9). Estarei aqui para você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo”.

Por fim, os admiradores do casal aproveitaram a publicação e deixaram muitas felicitações ao aniversariante do dia. “Parabéns, muita saúde para desfrutar tudo”, assim comentou um. “Amor que contagia. Belo casal, sou fã”, destacou outro.