Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Fátima Bernardes lamenta a morte de integrante da família

Fátima Bernardes - Crédito: Globo / Artur Meninea
Fátima Bernardes - Crédito: Globo / Artur Meninea

Fátima Bernardes e a filha Beatriz Bonemer se despedem de Gulliver: ‘Foi rápido’

A apresentadora Fátima Bernardes e a filha Beatriz Bonemer estão de luto pela morte do cachorro Gulliver, que estava na família há alguns anos. Nas redes sociais, elas lamentaram a morte do animal de estimação nesta sexta-feira, 03/12, e fizeram homenagens para ele.

Nosso grandão se foi. Foi cedo, aos oito anos. Foi rápido. Sábado passado ainda estava bem. Mas sempre vamos nos lembrar do Gulliver como um cão doce, alegre, guloso, louco por uma piscina, por um colo e companheiro“, disse a comunicadora.

E Beatriz também escreveu um recado. “A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima. Foi tudo muito rápido mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa. Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida. Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa“, declarou.

++ Fátima Bernardes desabafa sobre câncer: ‘Muito de surpresa’