Publicidade
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Instagram

Fátima Bernardes relembra um ano desde que descobriu câncer de endométrio e mostra foto do dia em que recebeu o diagnóstico

A apresentadora Fátima Bernardes relembrou que já completou um ano desde que descobrir que estava com câncer de endométrio. Ela passou por cirurgia para retirar o tumor e está bem. Agora, a comunicadora contou sobre o dia do diagnóstico, quando foi ao médico com urgência logo após apresentar o programa Encontro, da Globo.

Publicidade

Nas redes sociais, ela mostrou um foto que tirou naquele dia para relembrar o susto com a doença.

TBT muito especial. Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada“, disse ela.

++ Fátima Bernardes revela que não estará na vinheta de fim de ano da Globo

E relembrou o tratamento rápido. “Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo“.

Publicidade

Por fim, ela refletiu sobre as mudanças em sua vida. “Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo“, contou.

Publicidade