Publicidade
Arthur no BBB21
Arthur no BBB21. Reprodução/ Globo

Após participação no BBB21, Arthur lamenta ataques na web e desabafa: ‘Desanimado com tudo isso’

O ex-BBB Arthur usou as redes sociais no último domingo, 10/05, para desabafar sobre os ataques que está recebendo na web. Ele disse que chegou a receber ameaças de morte após a saída do BBB21.

Publicidade

Então, ele lamentou:“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, disse o instrutor de crossfit.

Logo depois, Arthur aconselhou os seus fãs: “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Ótima e abençoada semana a todos”, escreveu o ex-BBB, por fim.

Arthur no BBB21
Arthur no BBB21. Reprodução/ Globo
Arthur diz que ainda é apaixonada por Carla Diaz

Arthur abriu o jogo sobre seus sentimentos por Carla Diaz durante uma participação no Multishow. Na última semana, ele contou que ainda está apaixonado pela atriz e deseja conversar com ela.

Publicidade

“O sentimento que rolou ali foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou”, disse Arthur.

Então, eles contaram que ainda não sentaram para conversar sobre tudo o que viveram no BBB21.“É a primeira vez que a gente está conversando, se encontrando. A gente vai conversar. Graças a Deus estou trabalhando muito. Muito carinho dos fãs”, disse ele.

Antes disso, em outro programa da emissora, Arthur contou que não enviou uma mensagem para Carla Diaz quando saiu do BBB, como tinha dito anteriormente. “Cara, então, na verdade, falaram para eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim as coisas são mais fáceis”, declarou ele.

Publicidade

Por fim, Carla Diaz contou que ainda vai conversar com Arthur. “Muita coisa aconteceu lá na casa. Aqui fora é outra história. A gente não vai vivenciar o que rolou na casa. A gente está na correria trabalhando e vamos ver. Precisamos conversar”, finalizou.