Publicidade
Arthur é questionado sobre a mensagem que mandou para Carla Diaz - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur é questionado sobre a mensagem que mandou para Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

Arthur desconversa ao ser questionado sobre desfecho da mensagem que mandou para Carla Diaz após ser eliminado do BBB21

O instrutor de crossfit Arthur escapou do assunto que todo mundo quer saber sobre a saída dele do BBB21: o futuro com Carla Diaz. Em uma participação no programa A Eliminação, do Multishow, ele foi questionado se a atriz já respondeu sua mensagem, mas ele manteve o mistério.

Publicidade

Portanto, na atração, Vivian Amorim tentou arrancar alguma informação dele. “Você lá na Ana Maria falou que 7h30 da manhã você mandou uma mensagem para ela, foi respondido, não foi? Queria só saber”, disse ela.

Porém, ele não quis dar detalhes. “A terceira temporada sem spoilers”, declarou. Assim, Bruno de Luca entrou no assunto para também conseguir algo de Arthur. “Mas não pode nem falar se conversou?”. E ele também não sucesso. “Vocês vão ver aí em breve alguma coisa, sem spoiler”, declarou Arthur sobre Carla Diaz.

Relação complicada

No programa Rede BBB, Arthur explicou a convivência conturbada com Carla Diaz durante o período em que ficaram juntos. Assim, o rapaz se comparou com uma criança fazendo birra.

“Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu estou com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu”, disse ele.

Publicidade

Logo depois, Arthur contou que se apaixonou por Carla Diaz. “São cinco anos solteiro, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu”, afirmou, por fim.