Publicidade
Ana Maria Braga liga para Carla Diaz na frente de Arthur - Crédito: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga liga para Carla Diaz na frente de Arthur – Crédito: Reprodução / Globo

Ana Maria Braga surpreende ao pegar o telefone e ligar para Carla Diaz durante conversa com o eliminado Arthur: ‘Eu tentei’

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu Arthur e o público ao pegar o telefone e ligar para Carla Diaz durante a entrevista no Mais Você, da Globo. Ela tentou falar com a ex-sister sobre o relacionamento dela com o ex-brother, mas ela não atendeu ao telefone.

Publicidade

“Eu acho que a Carla deve estar vendo o programa. Ela pode ter baixado a guarda depois do que a gente conversou aqui. Eu vou tentar saber ligando para ela agora”, contou ao vivo.

Assim, Ana Maria e Arthur ficaram em silêncio enquanto o telefone tocava. Quando caiu na caixa postal, a apresentadora deu um conselho para o rapaz. “Eu tentei. Obviamente, quando terminar o programa, você vai ligar para ela. Se eu fosse você, eu ligava”, contou.

Então, Arthur concordou em falar com Carla Diaz depois do Mais Você. “Eu vou ligar, eu falei que ia fazer isso. Eu não mudei de ideia em relação aos meus sentimentos. Vamos ver”, disse.

Logo no início do programa, o instrutor de crossfit disse que mandou mensagem para Carla Diaz antes de ir para a entrevista ao vivo, mas a atriz não respondeu até agora. “Quando eu estava saindo de casa, eu mandei uma mensagem, mas meu telefone está uma loucura, está travando toda hora. Quando chegar em casa, eu quero ver se ela respondeu, se ela quer conversar e qual é a resposta dela”, disse ele, que quer falar com ela sobre o que viveram no jogo.

Publicidade