Publicidade
Rodrigo Faro e Vera Viel
Rodrigo Faro e Vera Viel – Crédito: Reprodução / Instagram

Vera Viel escreve mensagem nas redes sociais após ela, as filhas e o marido, Rodrigo Faro, testarem positivo para Covid-19

Esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel deixou um recado nas redes sociais sobre fé após testar positivo para a Covid-19. Ela, o marido e as três filhas receberam resultados positivos para a doença na última sexta-feira, 02/07, e ela demonstrou sua torcida pela recuperação de todos.

Publicidade

Vera compartilhou uma foto com a mensagem: “Toma Senhor, a minha família em tuas mãos“. Assim, na legenda, ela completou: “Se Deus quiser tudo ficará bem”.

O diagnóstico da família de Faro foi revelado pela equipe do artista em um comunicado nas redes sociais.

Comunicamos que o apresentador Rodrigo Faro testou positivo para o Covid-19 na manhã dessa sexta-feira, dia 02 de julho. A gravação de hoje do programa Hora do Faro precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Moriah em São Paulo, onde realizou uma série de exames. Rodrigo não apresenta sintomas mais graves de Covid-19 e por esse motivo foi encaminhado para casa, onde ficará cumprindo a quarentena nos próximos dias. Todos os seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e serão remarcados quando ele se recuperar. Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas, Clara, Maria e Helena, também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária. Agradecemos todas as manifestações de carinho que estamos recebendo de amigos, fãs, família, clientes e imprensa. Em breve, Rodrigo estará de volta às gravações do seu Hora do Faro”, informou o irmão dele, Danilo Faro.

Publicidade