Publicidade
Rodrigo Faro
Rodrigo Faro. Reprodução/ Instagram

Rodrigo Faro cancela gravações na Record após testar positivo para Covid-19

O apresentador Rodrigo Faro testou positivo para a Covid-19 e surgiu no hospital nesta sexta-feira, 02/07. Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou uma foto hospitalizado e assustou os fãs.

Publicidade

Assim, na imagem, Rodrigo ele apareceu deitado e usando máscara. “Vai dar tudo certo…”, escreveu na legenda da publicação.

Danilo Faro, irmão e assessor de Rodrigo, informou que ele retornou para casa após realizar exames. Além disso, ele confirmou que a esposa e as três filhas também estão com Covid-19. “Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena obrigatória”, disse.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Vai ficar tudo bem“, desejou a admiradora. “Melhoras, Rodrigo”, escreveu outra. “Já deu! Deus está cuidando de tudo”, declarou mais uma, por fim.

Com Covid-19, Rodrigo Faro posa no hospital

Rodrigo Faro cancela gravações na Record após testar positivo para Covid-19

O apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com Covid-19. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o comunicador recebeu o teste positivo e cancelou a gravação do programa Hora do Faro desta sexta-feira, 02/07.

Assim, o programa de Faro na Record do próximo domingo, 04/07, será exibido com material já gravado. O público vai conferir a última semifinal do Canta Comigo e o quadro De Quem É Esse Meme.

Vale lembrar que Rodrigo Faro tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus há uma semana. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus, 47 anos…Foi muita emoção pra todo mundo que estava lá. Obrigado a todos por tanto carinho comigo!!!! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas“, disse ele, por fim.

Publicidade

Recentemente, o artista entrou no clima de compartilhar fotos antigas e usou as redes sociais nesta quinta-feira, 18/03, para mostrar um encontro marcante em sua vida. Assim, na imagem, Rodrigo apareceu em uma sala conversando com Silvio Santos. “Aquele tbt de respeito…Aprendendo com ele”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios: “Que dupla!”, “Amo demais”, “Eita, só gente talentosa”, “Dois ícones, perfeitos demais”.

Publicidade