Publicidade
Rodrigo Faro, Vera Viel e filhas - Crédito: Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro, Vera Viel e filhas – Crédito: Reprodução/ Instagram

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, desabafa após a família pegar o Covid-19 e manda recado com fé para seguidores

Vera Viel desabafou em seu Instagram oficial após sua família contrair o Covid-19. Primeiramente, podemos relembrar que seu marido, Rodrigo Faro, deu entrada no Hospital Moriah na última sexta-feira, 02/07, com sintomas de Covid-19. Ele já está em casa descansando junto com a família.

Publicidade

Assim, Vera usou seu Instagram oficial para agradecer o carinho que vem recebendo e diz acreditar que sua família irá vencer a doença. 

“Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória. Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes”, iniciou a modelo. 

“Mas eu entrego nas mãos de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença traiçoeira tem nos feito passar. Tenho a certeza da cura”, falou Vera, por fim.

Vera Viel - Crédito: Reprodução/ Instagram
Vera Viel – Crédito: Reprodução/ Instagram

Com Covid-19, Rodrigo Faro posa no hospital: ‘Vai dar tudo certo’

O apresentador Rodrigo Faro testou positivo para a Covid-19 e surgiu no hospital nesta sexta-feira, 02/07. Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou uma foto hospitalizado e assustou os fãs.

Publicidade

Assim, na imagem, Rodrigo aparece deitado e usando máscara. “Vai dar tudo certo…”, escreveu na legenda da publicação.

Danilo Faro, irmão e assessor de Rodrigo, informou que ele retornou para casa após realizar exames. Além disso, ele confirmou que a esposa e as três filhas também estão com Covid-19. “Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena obrigatória”, disse.

Publicidade