Publicidade
Eliana
Eliana. Reprodução/ Instagram

Eliana encanta web ao aparecer em clima de romance com o marido, Adriano Ricco

A apresentadora Eliana surpreendeu os fãs ao surgir em clima de romance com o marido, Adriano Ricco. Assim, nesta quinta-feira, 10/06, ela compartilhou uma foto com o amado e se declarou.

Publicidade

“Dia dos namorados chegando…”, escreveu a loira na legenda da publicação.

Logo depois, o clique compartilhado por Eliana rendeu muitos elogios para o casal. “Lindos demais”, afirmou uma seguidora. “Foram feitos um para o outro!“, declarou outra. “Que fofos, combinam demais“, comentou mais um, por fim.

Eliana surge em foto rara com o marido
Eliana surge em foto rara com o marido. Reprodução/ Instagram
De biquíni, Eliana exibe a barriguinha sarada

A apresentadora Eliana aproveitou o seu momento de treino do dia para compartilhar um novo vídeo nas redes sociais. Desse modo, ela surgiu com biquíni branco e casaquinho aberto, deixando à mostra sua barriguinha sarada.

Acordou? Tá com saúde? Então já temos motivos suficientes para agradecer. Obrigada meu Deus”, disse Eliana, por fim, na legenda.

Publicidade

Assim, há pouco tempo, a apresentadora falou sobre sua vaidade ao mostrar uma foto de biquíni. “Gosto de me arrumar, me produzir, postar os looks do dia, brincar com as várias mulheres que sou, usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu. O que te faz se sentir livre e leve?“, escreveu Eliana.