Publicidade

Eliana posa com biquíni mínimo e barriga sarada chama a atenção

Aos 47 anos, Eliana mostra corpão em foto sem filtros e sem maquiagem: ‘Verdadeiramente eu’

Eliana
Eliana

A apresentadora Eliana deixou os fãs boquiabertos ao mostrar seu corpo sarado na web. A estrela relembrou fotos de uma viagem em família para Paraty, no Rio de Janeiro, e apareceu só de biquíni mínimo em fotos sem filtros e sem maquiagem.

Publicidade

Na legenda, ela contou sobre a sua relação com a vaidade. “Achei esta selfie tirada o mês passado quando estava em Paraty, um paraíso natural no RJ. Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem. Resolvi postar esta foto porque ela me revela do jeito que sou e como mais gosto de viver, sem grandes produções, livre, leve e natural. Ahh, e com pouca roupa. Sou prática“, disse ela.

E completou: “Gosto de me arrumar, me produzir, postar os looks do dia, brincar com as várias mulheres que sou, usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu. O que te faz se sentir livre e leve?“.

Eliana
Eliana