Publicidade
Eliana faz reflexão sobre envelhecer. Foto: Reprodução/Instagram
Eliana Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana compartilhou um registro belíssimo sem retoques e deixou os seguidores admirados 

Aos 47 anos, Eliana encantou os seguidores ao compartilhar foto sem retoques e fazer reflexão sobre o envelhecimento. Então, na publicação desta terça-feira, 22/06, a apresentadora posou com o look verde, combinando com o cenário natural no fundo.

Publicidade

Além disso, a apresentadora citou um texto da psicologa Maria Fátima Barroso Barbosa, que fala sobre as mudanças no decorrer da idade.

Repara no frescor da serenidade dos rostos, mesmo que sulcados pelas rugas. Mas que se iluminam na juventude da sua alma. E observa que há rostos jovens, mas que abrigam uma alma desesperançada e triste. Observa tanto em um quanto no outro há muito a aprender”, assim iniciou.

Então, a apresentadora continuou: “Limpa o teu olhar, levanta a cabeça, arruma as tuas vestes, realinha as tuas rotas e segue. A felicidade é o caminho”.

Ainda mais, nos comentários os admiradores da apresentadora não pouparam elogios. “Eliana entenda: você é maravilhosa!”, disse um. “Está muito linda, simplicidade é tudo”, assim destacou outro.

Publicidade

Redes Sociais

Ainda mais, nas redes sociais a apresentadora sempre compartilha registros de sua vida pessoal. Recentemente, Eliana encantou web ao aparecer em clima de romance com o marido, Adriano Ricco. Assim, ela compartilhou uma foto com o amado e se declarou. “Dia dos namorados chegando…”, escreveu a loira na legenda da publicação.

Publicidade