Publicidade
Eliana - Crédito: Reprodução / Instagram
Eliana – Crédito: Reprodução / Instagram

Durante férias em família, Eliana aproveita dias de descanso na praia e exibe o corpo sequinho

A apresentadora Eliana elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar uma nova foto só de biquíni. Desta vez, ela ostentou seu corpo sarado ao posar para as lentes do marido, Adriano Ricco, em uma praia deserta.

Publicidade

Ela aproveitou o período de férias para renovar o bronzeado ao lado da família e comemorou nas redes sociais. “Pensa numa pessoa feliz quando está no meio da natureza. Pensou? Então multiplica! Essa sou eu! Manu e Arthur vão pelo mesmo caminho”, disse ela na legenda.

Maturidade

Recentemente, Eliana compartilhou uma reflexão sobre o amadurecimento ao citar um texto da psicologa Maria Fátima Barroso Barbosa, que fala sobre as mudanças no decorrer da idade.

Repara no frescor da serenidade dos rostos, mesmo que sulcados pelas rugas. Mas que se iluminam na juventude da sua alma. E observa que há rostos jovens, mas que abrigam uma alma desesperançada e triste. Observa tanto em um quanto no outro há muito a aprender”, assim iniciou.

Publicidade

Então, a apresentadora continuou:“Limpa o teu olhar, levanta a cabeça, arruma as tuas vestes, realinha as tuas rotas e segue. A felicidade é o caminho”.