Publicidade
Deborah Secco mostra fotos de viagem com a família
Deborah Secco mostra fotos de viagem com a família. Reprodução/ Instagram

Família reunida! Deborah Secco curte férias em Nova Iorque ao lado do marido e da filha

A atriz Deborah Secco encantou os seguidores ao compartilhar os registros da sua viagem com a família. Assim, no último sábado, 17/07, ela mostrou alguns cliques belíssimos ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor. 

Publicidade

A família surgiu sorridente nos pontos turísticos da cidade e encantou os fãs. “Realizando o sonho de levar minha pequena pra conhecer uma das cidades que mais amo no mundo!!! Obrigada NY!!!”, escreveu Deborah na legenda da publicação.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de elogios: “Lindos demais”, disse uma fã. “Que delícia, tem que aproveitar mesmo”, escreveu outra. “Maria Flor tá uma boneca”, declarou mais uma, por fim.

Deborah Secco mostra fotos de viagem com a família

Deborah Secco quase mostra demais ao usar biquíni ousado

A atriz Deborah Secco abusou da sensualidade em novo ensaio fotográfico. Isto porque ela apareceu deslumbrante com um biquíni vermelho poderoso.

Publicidade

Assim, a musa posou para as lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki e quase mostrou demais ao deixar parte dos seios à mostra no modelito ousado.

Nos comentários, os fãs foram à loucura e fizeram elogios. “A dama mais linda!”, disse um seguidor. “Muito gata”, afirmou outro. “Simplesmente maravilhosa”, comentou mais um, por fim.

Nas últimas semanas, Deborah agitou as redes sociais ao revelar que deseja aumentar sua família. través de seu perfil no Instagram, a artista respondeu algumas suposições enviadas por fãs e afirmou ter vontade de ter mais um filho com o marido, Hugo Moura. 

Publicidade

“Sim, mas não sei como, nem quando”, afirmou. Em seguida, a protagonista da novela ‘Salve-se Quem Puder’ revelou que já escolheu o nome da criança, caso seja um menino: “Bento! Gostam?”,

Vale lembrar que, atualmente, Deborah Secco está no ar na novela Salve-se Quem Puder, na qual interpretou Alexia/Josimara.

Publicidade