Publicidade
De biquíni, Sammy Lee ostenta corpão em foto rara
De biquíni, Sammy Lee ostenta corpão em foto rara – Créditos: Reprodução/Instagram

Esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy exibiu a boa forma ao publicar sua primeira foto de biquíni: “O sol chegou”

Nesta quarta-feira, 07/07, Sammy Lee deixou os seguidores surpresos ao exibir a boa forma nas redes sociais. Isso porque, a esposa do ex-BBB Pyong compartilhou um clique em que apareceu de biquíni pela primeira vez.

Publicidade

Assim, ela aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado à beira da piscina com um biquíni rosa bem decotado. Enquanto isso, com a parte debaixo bem cavada, a loira deu uma puxadinha que destacou suas curvas.

“O sol chegou e a mamãe vai dar tibum”, brincou a mãe do pequeno Jake na legenda da publicação.

Ao passo que a foto ganhava curtidas, os internautas não pouparam elogios nos comentários: “Chama a Nasa que essa beleza é fora do normal”, disparou uma fã. “Gata essa mamãe”, disse outra, enquanto outros se encantaram: “Maravilhosa!”

Analogamente a isso, Pyong Lee também babou pelo clique ousado da esposa: “Eita“, disse ele, onde acrescentou emojis de coração e fogo.

Publicidade

Recentemente, Sammy Lee acabou passando por uma mudança, ao revelar hospitalização por estar com a saúde sensível. De acordo com desabafo, ela estaria sofrendo de compulsão alimentar após ganhar popularidade com o confinamento do marido no BBB20. “Pessoas públicas não são de ferro“, declarou na ocasião.

Publicidade