Publicidade

Pyong Lee comemora 1 ano de casamento e encanta com declaração para Sammy: ‘Realizei meu sonho’

Ex-BBB encantou com homenagem para celebrar o primeiro ano de casamento ao lado de Sammy: “Muito mais do que eu poderia imaginar”

Pyong Lee comemora 1 ano de casamento e encanta com declaração para Sammy: ‘Realizei meu sonho’. Crédito: Reprodução/Instagram

No último domingo, 23/08, Pyong Lee e Sammy completaram um ano de casados, mas as comemorações não pararam por aí.

Publicidade

A influenciadora já havia feito uma linda homenagem ao ex-BBB, e dessa vez foi a vez dele se declarar nas redes sociais.

Nesta terça-feira, 25/08, apesar de atrasado para a celebração, o pai do pequeno Jake surgiu no Instagram com um clique fofíssimo em família e derreteu os seguidores.

“Um ano de casamento, bodas de papel. Eu achava que meu sonho de vida era ser famoso, mágico ou ator em Hollywood. Talvez ter uma empresa para ajudar muitas pessoas. Ser rico? Visitar a Disney? Muitos objetivos como qualquer pessoa”, começou ele na legenda da publicação.

“Na verdade, percebi que meu maior sonho era ter uma família. E, já realizei esse sonho. Ano passado casei com a mulher da minha vida. Ela é muito mais do que eu poderia imaginar ou merecer, mas de alguma forma, encontrei a Sammy e realizei meu sonho”.

Publicidade

“Obrigado meu amor, por me escolher, por me aceitar assim desse jeito. Obrigado por ser a mulher perfeita. Companheira, mãe, amiga, amante e tudo que eu poderia um dia querer. Obrigado por esse filho perfeito Jake, que você fez quase sozinha”, continuou ele, que acabou não podendo participar do parto do primogênito, pois estava confinado no BBB20.

“Te amo hoje e sempre. Juntos até depois do fim, que Deus possa abençoar cada vez mais nosso amor e nossa família. Feliz 1 ano de casamento”, completou.

Publicidade