Publicidade
Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Angélica impressiona ao mostrar seu corpo sarado em novas fotos das férias

A apresentadora Angélica compartilhou novas fotos de suas férias de início de ano. Na última sexta-feira, 14/01, ela surgiu apenas de biquíni pink e deixou à mostra sua boa forma impecável.

Publicidade

Nas fotos, Angélica posou com look ousado ao curtir um dia ao ar livre na praia e exibiu a barriguinha trincada. “Olá, férias”, disse ela na legenda.

Nos comentários, as amigas famosas deixaram elogios para a loira. Flávia Alessandra disse: “Gata”. Carol Trentini declarou: “Deusa”. Juliana Silveira escreveu: “Sereia”. E Claudia Raia declarou: “Gata linda. Aproveite amor”.

Perrengue chique

A apresentadora Angélica contou um história pra lá de inesperada ao participar do podcast Donos da Razão. Ela relembrou quando precisou fazer xixi nas fraldas dos filhos durante um voo de helicóptero com a família. A artista contou que ficou muito apertada e teve que recorrer às fraldas para não fazer nas calças.

Publicidade

Faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menos condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda”, disse ela, e completou: “Eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim?”.

Não sei se traumatizou (as crianças), ou se eles pensaram: ‘não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre’. Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro”, relembrou.

Publicidade