Publicidade
Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Angélica surpreende ao relatar situação inusitada durante voo de helicóptero: ‘Não ia aguentar’

A apresentadora Angélica contou um história pra lá de inesperada ao participar do podcast Donos da Razão. Ela relembrou quando precisou fazer xixi nas fraldas dos filhos durante um voo de helicóptero com a família. A artista contou que ficou muito apertada e teve que recorrer às fraldas para não fazer nas calças.

Publicidade

Faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menos condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda”, disse ela, e completou: “Eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim?”.

Angélica contou que chegou a usar umas cinco fraldas descartáveis, mas não foi o suficiente. “Não sei se traumatizou (as crianças), ou se eles pensaram: ‘não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre’. Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro”, relembrou.

++ Angélica mostra decoração luxuosa da festa da filha

Publicidade