Publicidade
Paolla Oliveira - Crédito: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira exibe sua beleza natural ao dispensar a edição em fotos de biquíni na praia

A atriz Paolla Oliveira elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar sua boa forma nas redes sociais. Nesta terça-feira, 15/06, ela surgiu com biquíni tomara que caia de crochê ao renovar o bronzeado em uma praia.

Publicidade

Nas fotos, ela caprichou nas poses ao mostrar sua beleza natural enquanto curtia o dia ao ar livre. “Pra lavar um pouco a alma”, disse ela na legenda.

LEIA TAMBÉM: Lembra disso? Paolla Oliveira surge como assistente do ‘Passa ou Repassa’

Hoje em dia, Paolla Oliveira está no elenco da Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Incêndio em casa

A atriz Paolla Oliveira passou por um grande susto ao descobrir que sua casa pegou fogo. Ela não estava na residência na hora do incêndio e ficou impressionada com a destruição. Assim, ela mostrou mostrou fotos nas redes sociais.

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, começou.

“Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, declarou, por fim.

Publicidade