Publicidade

Eita! Paolla Oliveira relata incêndio em sua casa: ‘Está sendo um dia difícil’

Atriz mostrou cômodo da casa após incêndio e agradeceu aos vizinhos que ajudaram: “Existem anjos em todos os lugares”

Paolla Oliveira. Reprodução/Instagram

Neste sábado,13/03, Paolla Oliveira dividiu uma notícia triste com os seguidores. A atriz revelou que sua casa acabou pegando, provavelmente causado por uma pane elétrica.

Publicidade

Apesar de não estar no local na hora, a tia da artista e alguns bichinhos de estimação estavam. No entanto, ela afirmou que estão todos bem graças aos vizinhos e ao Corpo de Bombeiros.

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, começou.

“Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, continuou.

Em seguida, a atriz alertou os fãs: “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção as instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos“, afirmou.

Publicidade

A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, completou.