Publicidade
Danielle Winits (Reprodução/Instagram)
Danielle Winits (Reprodução/Instagram)

Danielle Winits faz homenagem de aniversário para o filho e se declara: ‘Meu menino do Rio’

A atriz Danielle Winits atualizou suas redes sociais com fotos raras do filho, Guy. O garotinho completou mais um ano de vida nesta quinta-feira, 28/04, e ganhou uma linda homenagem da mãe.

Publicidade

Danielle abriu o álbum de fotos e se declarou: “11 anos desse cara que é literalmente O CARA …. Deus já sabia de tudo que se passava dentro de mim quando te abençoou com seu nome que me veio num sonho bom e bateu em cheio … GUY … Certeiro! Significado de tanto porque sim você é o cara que chegou pra ser com teu irmão Noah meu completo mais inteiro. Que história já a nossa meu guerreiro…”, começou.

E completou: “Nem todas as palavras e rimas do mundo traduzem minha vida depois que você veio…. Por ti mais que avante sigo e não há nada nesse mundo que nos rasgue ao meio. Luz do sol. Meu menino do Rio. Me norteio. Feliz hoje & todos os seus dias meu doce meu tímido meu mais que amado e lindo filho iluminado! Mamãe”, finalizou Danielle.

++ Danielle Winits exibe barriga negativa em passeio de barco

Publicidade

Danielle Winits surge com look poderoso

A atriz Danielle Winits colocou o corpão pra jogo nas redes sociais. Isto porque nas últimas semanas ela mostrou algumas fotos do look em que usou para conferir a reestreia de Donna Summer, o Musical, e deixou os fãs babando.

Na imagem, a atriz posou com macacão pra lá de ousado e exibiu suas curvas.

Publicidade