Publicidade
Cleo - Crédito: Reprodução / Instagram
Cleo – Crédito: Reprodução / Instagram

Com sorrisão no rosto, Cleo atrai os olhares para seu corpão em foto com biquíni e calça jeans na praia

A atriz e cantora Cleo elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar sua boa forma na praia. A artista colocou a barriguinha sarada para jogo ao posar só de biquíni preto e calça jeans durante um dia ao ar livre.

Publicidade

Na foto, Cleo posou com um sorrisão no rosto e ao molhar os pés na água do mar durante seu dia na praia.

Cleo - Crédito: Reprodução / Instagram
Cleo – Crédito: Reprodução / Instagram

Elogios para Fiuk

A atriz Cleo comentou nas redes sociais sobre a trajetória de Fiuk no BBB21. Nos Stories do Instagram, ela demonstrou felicidade pela passagem do irmão no reality show da Globo.

Então, ela começou elogiando o ator: “Meu irmãozinho lindo, meu filézinho de borboleta está lá perdurando. Nossa, a gente está tão feliz porque ele superou tudo. Eu consegui entender o que ele estava falando quando ele dizia que achava que aquilo ia ser um estímulo para ele crescer, para eles conquistar novos horizontes dentro dele mesmo como artista, como pessoa”, disse.

Logo depois, Cleo falou que Fiuk foi aconselhado a não aceitar o convite do BBB21, mas ele foi corajoso e entrou. “Eu fico tão feliz por ele. Eu estou tão feliz e tão orgulhosa do meu irmão, por ter tido a coragem de decidir sozinho contra muitas pessoas que ele ama dizendo para ele não ir”, afirmou.

Publicidade

Em seguida, completou: “Eu fiquei muito feliz dele acreditar nele e ter evoluído lá dentro, ter tirado certas amarras que ele tinha e que faziam muito mal a ele, que ele estava louco para se desvencilhar delas e não sabia como, mas sentia que ali era uma oportunidade que poderia ser boa em relação a isso”, contou Cleo.