Publicidade
Fiuk e Cleo
Fiuk e Cleo. Reprodução/ Instagram

Cleo desabafa nas redes sociais e abre o coração sobre a participação de Fiuk no BBB21

A atriz Cleo comentou nas redes sociais sobre a trajetória de Fiuk no BBB21. Nos Stories do Instagram, ela demonstrou felicidade pela passagem do irmão no reality show da Globo.

Publicidade

Então, ela começou elogiando o ator: “Meu irmãozinho lindo, meu filézinho de borboleta está lá perdurando. Nossa, a gente está tão feliz porque ele superou tudo. Eu consegui entender o que ele estava falando quando ele dizia que achava que aquilo ia ser um estímulo para ele crescer, para eles conquistar novos horizontes dentro dele mesmo como artista, como pessoa”, disse.

Logo depois, Cleo falou que Fiuk foi aconselhado a não aceitar o convite do BBB21, mas ele foi corajoso e entrou. “Eu fico tão feliz por ele. Eu estou tão feliz e tão orgulhosa do meu irmão, por ter tido a coragem de decidir sozinho contra muitas pessoas que ele ama dizendo para ele não ir”, afirmou.

Em seguida, completou: “Eu fiquei muito feliz dele acreditar nele e ter evoluído lá dentro, ter tirado certas amarras que ele tinha e que faziam muito mal a ele, que ele estava louco para se desvencilhar delas e não sabia como, mas sentia que ali era uma oportunidade que poderia ser boa em relação a isso”, contou Cleo.

Por fim, ela comemorou a evolução de Fiuk: “Eu acho que ele está conseguindo, ele está se sentindo livre, à vontade para ser ele. Eu queria agarrar ele e falar: ‘Irmão, que bom que você está conseguindo isso”.

Publicidade
Fiuk e Cleo
Fiuk e Cleo. Reprodução/ Instagram
Juliette abre o coração sobre sentimentos por Fiuk

Nesta tarde de quinta-feira, 29/04, Juliette e Gilberto conversaram sobre a amizade deles com Fiuk. “Se você se apaixonar pelo Fiuk, vou rir tanto. A senhora deixa de ser iludida”, disse a a advogada, brincando sobre a paixão em comum entre eles. 

“Eu sei que ele é bonitinho, ninguém resiste ao filho de FJ [Fábio Jr]. Tu viu ele chorando ontem? Como é que não ama?”, continuou ela.

Logo depois, Gil falou que a relação entre os dois será diferente após o programa: “O amor platônico fica no Big Brother, lá fora, o de amizade”, confessou.

Publicidade

Então, Juliette abriu o coração sobre seus sentimentos por Fiuk: “Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque, para se apaixonar por ele, é só querer, bebêSó olhar pra cara dele“, brincou a sister.