Publicidade
Claudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba
Claudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba. Reprodução/ Instagram

Na luta contra esclerose múltipla, Claudia Rodrigues é internada após sentir dores no corpo e febre

A atriz Claudia Rodrigues foi internada nesta terça-feira, 06/04, em um hospital de Curitiba. Na luta contra esclerose múltipla, a artista fez novos exames após sentir fortes dores no corpo e febre.

Publicidade

Então, nas redes sociais, a artista gravou um vídeo para os internautas. “Estou internada em Curitiba com fortes dores no corpo e principalmente no braço direito. Dói demais. Vou fazer vários exames para saber o que eu tenho”, disse.

Em seguida, agradeceu o carinho dos fãs: “Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês”, falou.

Logo depois, Claudia também deixou um recado na legenda da publicação. “Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat”, escreveu.

Então, por fim, ela disse que dará mais notícias na web. “Assim que saírem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês, mas continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!”, pediu.

Publicidade
Claudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba
Claudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba. Reprodução/ Instagram
Claudia Rodrigues luta contra esclerose múltipla

Claudia Rodrigues luta para conter os avanços da esclerose múltipla. Recentemente, em uma entrevista para a revista Veja, ela contou que toma 9 remédios por dia e já chegou a ter uma experiência de quase morte.

Então, a artista começou: “Passei pela situação de estar internada três meses e receber visita de um padre para me dar a extrema-unção. Numa delas, vivi o que muita gente chama de experiência de quase morte, em que a pessoa tem a sensação de se ver fora do corpo”, disse.

Publicidade

Logo depois, Claudia falou um pouco do seu trabalho. “Já me livrei da cadeira de rodas, das muletas e, em breve, poderia me equilibrar sem o auxílio do andador. Em casa, crio personagens e ensaio meus textos diariamente”, contou.

A artista disse que tem dificuldades, mas tem vontade de voltar a fazer comédia. “Tenho limitações, claro, mas me sinto forte para voltar a atuar. Sentada, consigo fazer tudo, inclusive comédia. Estar com o público é a minha vida. E luto o tempo todo por ela”, contou, por fim, durante bate-papo.

Publicidade