Colunista Leo Dias revela que a família de Tom Veiga tem suspeita sobre a causa da morte dele
As informações sobre a morte do artista Tom Veiga, que interpretou o Louro José, podem ganhar um novo capítulo em breve. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a família dele está com uma nova suspeita sobre a causa da morte dele em 2020.
Em uma nota publicada nesta terça-feira, 06/04, Leo Dias contou que a família pode pedir para exumar o corpo do artista. Isso porque começaram a suspeitar que ele possa ter sido envenenado. Por enquanto, a família de Tom Veiga não tomou a decisão se vai realizar a exumação ou não.
Além disso, o jornalista informou que, poucos dias antes de sua morte, Tom Veiga pediu a ajuda de um amigo para tirar o nome da ex-mulher do seu testamento.
Há poucos dias, o Jornal Extra informou que a família de Tom Veiga quer pedir a anulação do testamento, para que parte da herança não fique com a ex-mulher dele.
Isso porque, no documento, Tom afirmou que sua herança deve ser dividida com 50% para sua última esposa, Cybelle Hermínio Costa, e os outros 50% para seus quatro filhos. Porém, Tom e Cybelle estavam separados quando ele faleceu.
Tom Veiga faleceu em 1º de novembro de 2020.