Publicidade
Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Globo / João Cotta

Carla Diaz sensualiza ao mostrar ensaio fotográfico ousado e fã dispara: ‘Que monumento é esse’

A atriz Carla Diaz esbanjou sensualidade ao compartilhar uma imagem de um novo ensaio fotográfico. Nesta quinta-feira, 15/04, a musa relembrou uma foto de perfil e sem roupas.

Publicidade

Assim, na imagem, ela surgiu de perfil, sem sutiã e mostrou uma tatuagem que fez na regiõ das costelas. “Achei no rolo de câmera… Inshalá! Um momento marcante tatuado em mim, e você, tem alguma tatuagem que marcou sua vida?”, disse ela.

Nesse sentido, nos comentários, os fãs elogiaram a beleza de Carla Diaz. “Que maravilhosa”, disse um seguidor. “Você é tão linda”, declarou outro. “Que monumento é esse”, escreveu mais um. “Perfeita demais”, disse outro.

Carla Diaz
Atriz mostra foto ousada nas redes sociais – Crédito: Reprodução / Instagram

Bronca nos fãs

A atriz Carla Diaz está sendo muito mimada por seus fãs desde que saiu do BBB21. Ela contou que sempre recebe presentes de todos os tipos. Porém, Carla Diaz ficou impressionada ao ganhar um celular de presente dos seguidores.

Assim, ela decidiu aparecer nas redes sociais para dar uma bronca nos seguidores. “Quero puxar a orelha de vocês e pedir que por favor, não gastem mais dinheiro comigo. Nós estamos passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora no meio de uma pandemia, e tem gente que tá precisando de muito mais ajuda”, afirmou. 

Publicidade