Publicidade
Walkyria Santos - Crédito: Reprodução / Instagram
Walkyria Santos – Crédito: Reprodução / Instagram

Cantora de forró, Walkyria Santos só foi ao velório do filho de 16 anos, que foi encontrado sem vida em casa

A cantora de forró Walkyria Santos já deu o último adeus para o filho Lucas, de 16 anos. O rapaz tirou a própria vida nesta semana após receber comentários maldosos em um vídeo nas redes sociais. Desolada, a artista só conseguiu ir ao velório do corpo do filho e não foi ao enterro que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 04/08.

Publicidade

“Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo”, disse o assessor de imprensa da cantora, Luiz Felippe Ramos, para a revista Quem.

Mais tarde, Walkyria Santos fez uma live nas redes sociais para agradecer pelo carinho dos fãs desde a morte do filho. “Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele. Ms tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, contou ela, e completou: “Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem”.

Luto de uma mãe

A cantora de forró Walkyria Santos apareceu chorando em um vídeo nas redes sociais para falar sobre a morte do filho de 16 anos. Ela contou que ele tirou a própria vida após receber comentários maldosos em um vídeo.

“Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse ela. 

Publicidade

E completou: “Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiquei o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, que fez que ele chegasse a esse ponto. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente“.