Publicidade
Camilla de Lucas já está milionária
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução / Instagram

A vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas conquistou o prêmio máximo do reality em menos de um mês com contratos fora da casa

Camilla de Lucas abriu o jogo e revelou que já conquistou o seu R$1,5 milhão fora da casa do Big Brother Brasil 21. Ela faturou o prêmio máximo do reality em menos de um mês após ser vice-campeã do BBB21 em maio deste ano.

Publicidade

Dessa forma, por meio de uma entrevista concedida ao podcast da Harper’s Bazaar, a influencer contou mais detalhes.

“Já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (…). Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, disse ela.

Apesar disso, Camilla revelou que teve receio de ficar sem trabalhos ao sair da casa e ver  a sua imagem prejudicada de alguma maneira.

“Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui…’  Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”, declarou.

Publicidade

++ Camilla de Lucas comemora ao assinar com a Globo

Além disso, a ex-BBB disse que alguns brothers ainda mantêm um grupo de Whatsapp aqui fora da casa, embora nem todos conversem direito.

“Tem um grupo, sim, no WhatsApp. Se eu não me engano quem criou foi a Viih Tube. Mas, assim: não é um grupo onde as pessoas conversam tanto não, sabe? É: “Oi, gente! Bom dia, boa tarde, boa noite” (…) Fica mais nessa vibe”.

Publicidade