Publicidade
Camilla de Lucas
Camilla de Lucas. Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas dá spoiler sobre sua participação no The Masked Singer Brasil, novo reality musical da TV Globo

A influencer e ex-BBB Camilla de Lucas falou sobre o sua participação no The Masked Singer Brasil, novo reality musical da TV Globo. Assim, em bate-papo no ‘Se Joga’, ela revelou que vai mostrar os bastidores do programa.

Publicidade

Como vocês já sabem, eu sou a mais nova contratada da Rede Globo, esperei muito por este momento. Recebi um convite para integrar o time do ‘The Masked Singer Brasil’. Fiquei muito feliz porque sempre foi meu sonho“, disse.

Em seguida, Camilla completou: “O que posso adiantar é que estarei por onde? Pelos corredores, não que isso seja novidade. (…) Mas eu estarei aqui compartilhando com vocês os bastidores deste programa, que é cheio de mistérios e muita brasilidade. Prometo trazer bastantes curiosidades para vocês”, avisou a ex-BBB, por fim.

Recentemente, Camilla usou as redes sociais para comemorar o contrato com a Globo: “É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos!”, disse ela. 

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas. Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas apoia amigos do BBB 21

Camilla de Lucas demonstrou apoio ao seus ex-colegas de confinamento e divulgou os trabalhos dos amigos.

Publicidade

Em suas redes sociais, a influencer aparece usando um combo de divulgação, assim, ela usa uma camiseta da coleção lançada por Juliette Freire, segura o livro de Gilberto Nogueira e assiste ao programa apresentado por João Luiz Pedrosa, o Trace Trends, na Globoplay.

Além disso, Camilla deixou um recado para a Carla Diaz, perguntando sobre o filme estrelado por ela: “Uma amiga e blogueira pra divulgar a coleção da Juliette, o programa do João e o livro do Gil. Apoiar os amigos é tu-do! Vem Carlinha, cadê a Suzane?”.

Publicidade