Publicidade
Camila Queiroz - Crédito: Reprodução / Instagram
Camila Queiroz – Crédito: Reprodução / Instagram

Pouco antes da Globo anunciar o fim do contrato, Camila Queiroz compartilhou vídeo de dublagem nas redes sociais

A atriz Camila Queiroz está dando o que falar nas redes sociais após a Globo informar que ela não está mais no elenco de Verdades Secretas 2, que ainda não terminou de ser gravada. Horas antes do anúncio da emissora carioca, a artista compartilhou um vídeo misterioso no TikTok. Ela citou fofocas ao fazer a dublagem do áudio de uma trend.

Publicidade

Na legenda, ela escreveu: “Ninguém tá ligado das fofocas”. Enquanto isso, no vídeo, ela dublou a seguinte mensagem:

Eu tenho essa cara de anjo, ms eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. Sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estragos”.

++ Camila Queiroz fala sobre sua saída do elenco de Verdades Secretas 2

@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas ????@carolinequeirozz

Publicidade
♬ som original – marcus_eni

Globo confirma saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2:

Confira o comunicado completo da emissora: “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis“.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“.

Publicidade