Publicidade
Camila Queiroz
Camila Queiroz – Créditos: Reprodução/Instagram

Após notícia de que não terminará de gravar Verdades Secretas 2, Camila Queiroz cita saúde mental em post no Twitter

A atriz Camila Queiroz fez o primeiro post nas redes sociais após a notícia de que foi demitida do elenco de Verdades Secretas 2, do Globoplay. A notícia foi divulgada pela emissora na tarde desta quarta-feira, 17/11, e informou que a artista não faz mais parte do elenco após solicitar “demandas contratuais inaceitáveis”.

Publicidade

Assim, em seu perfil no Twitter, Camila fez uma rápida declaração e disse que voltará com mais detalhes. “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”, disse ela. Inclusive, ela compartilhou um post que fez há dois dias sobre o mesmo assunto. “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar para lá?”, questionou.

Leia o comunicado completo:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis“.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“.

Publicidade