Publicidade
Camila Queiroz - Crédito: Reprodução / Instagram
Camila Queiroz – Crédito: Reprodução / Instagram

Globo confirma a decisão de tirar Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 antes do final das gravações

A atriz Camila Queiroz deixou o elenco da novela Verdades Secretas 2, do Globoplay, antes do fim das gravações. A emissora confirmou que a artista não faz mais parte da equipe após não entrar em acordo para a extensão do contrato por mais alguns dias.

Publicidade

Segundo a nota oficial da emissora, a atriz pediu para determinar o final de sua personagem e ainda colocar em contrato que teria uma terceira temporada da novela. Porém, a emissora não aceitou e decidiu encerrar a parceria com a atriz.

Leia o comunicado completo:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis“.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“.

História de Verdades Secretas 2

Vale lembrar que, em Verdades Secretas 2, a personagem de Camila Queiroz, chamada Angel, enfrenta uma nova fase de sua vida. Logo no início da novela, ela perde o marido Guilherme (Gabriel Leone), que morre em um acidente de carro bem misterioso. Assim, ela se vê se sozinha para criar o filho, qeu tem uma doença grave. Desse modo, a jovem decide voltar à agência de modelos e, principalmente, ao book rosa para conseguir dinheiro.

Publicidade