Publicidade
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso. Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso e Titi surgem em foto fofíssima nas redes sociais e recebem elogios: ‘Amo essa família’

O ator Bruno Gagliasso encantou os seguidores ao aparecer combinando look com a filha, Titi. Nesta quarta-feira, 06/10, o artista posou com a herdeira e explodiu o fofurômetro das redes sociais.

Publicidade

Na imagem, Gagliasso e Titi surgiram com camiseta branca. “Tal pai, tal filha. E sim, ela ama usar minhas blusas….”, escreveu o artista na legenda.

Em seguida, Giovanna Ewbank comentou: “Eu que tirei!!!! Meus amores”, disse a mãe coruja. “Ela está muito gata”, comentou uma seguidora. “Amo essa família”, escreveu outra. “Lindos demais”, declarou mais uma, por fim.

++ Bruno Gagliasso constrói lago gigante para seus filhos

Bruno Gagliasso relembra amizade com Luis Gustavo: “Trajetória linda”

O ator Bruno Gagliasso abriu o coração e escreveu uma declaração ao ator Luis Gustavo, que morreu recentemente. Assim, o artista fez uma homenagem ao amigo, destacando todo o carinho e respeito por ele.

“Amigo querido. Tantas coisas em comum. A paixão pela vida, o amor pelos dogs, a arte que nos conectava… nos encontramos em muitas similaridades e, assim, o grande ator Luis Gustavo virou meu amigo, o Tatá”, iniciou. 

Em seguida, Bruno completou: “Lembro sempre de um ano novo que ele passou com a gente e levou seu cachorro para curtir a festa também. Um cara de alma jovem. Descanse, meu amigo. Sua trajetória neste plano foi linda. Inspiradora. E regada a muitas risadas. Seguirei te amando sempre”, disse, por fim.

Publicidade