Publicidade
Bruno Gagliasso e Luis Gustavo. Foto: Instagram/Globo-Marília Cabral
Bruno Gagliasso e Luis Gustavo. Foto: Instagram/Globo-Marília Cabral

Após a morte de Luis Gustavo, Bruno resgatou uma foto antiga com o ator e destacou sua admiração

Bruno Gagliasso abriu o coração e prestou uma belíssima declaração ao ator Luis Gustavo, que morreu neste domingo, 19/09, aos 87 anos. O ator, que estava em tratamento contra um câncer, foi homenageado por Bruno, que destacou todo o carinho e respeito por ele.

Publicidade

“Amigo querido. Tantas coisas em comum. A paixão pela vida, o amor pelos dogs, a arte que nos conectava… nos encontramos em muitas similaridades e, assim, o grande ator Luis Gustavo virou meu amigo, o Tatá”, iniciou. 

Assim, continuou: “Lembro sempre de um ano novo que ele passou com a gente e levou seu cachorro para curtir a festa também. Um cara de alma jovem. Descanse, meu amigo. Sua trajetória neste plano foi linda. Inspiradora. E regada a muitas risadas. Seguirei te amando sempre”.

Ainda mais, além de Bruno Gagliasso, outros artistas prestaram homenagem ao ator. Sandra Annenberg fez questão de lembrar um momento ao lado de Luis Gustavo depois do anúncio de sua morte. Além disso, a apresentadora, que começou a carreira na televisão como atriz, mostrou um registro da primeira vez na TV que foi ao lado do ator.

++ Sandra Annenberg lembra foto de criança com Luis Gustavo: ‘Eu tinha 6 anos’

Publicidade