Publicidade
Bruna Surfistinha - reprodução - instagram
Bruna Surfistinha – reprodução – instagram

Empresária e escritora comemorou a novidade com os seguidores

Bruna Surfistinha correu para suas redes sociais para contar uma novidade para os seguidores. Sendo assim, a escritora e empresária revelou que está grávida de duas meninas. Em seguida, ela disse que na família de seu noivo tem muitos gêmeos e que não estava preparada para a novidade.

Publicidade

Logo após, ela fala: “Ei, voltei! E trazendo a principal novidade! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de menina! Mas a novidade é que… Estou grávida de gêmeas! Sim estou gerando duas vidas, duas meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!”, ressaltou.

Ela, então, segue explicando: “Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos… E então fomos escolhidos e premiados para dar continuidade! Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos… Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!”, escreveu.

Vida no Rio de Janeiro

Em seguida, Bruna revela que vive no Rio de Janeiro com o noivo e que já imagina como será a vida com as filhas. “Estou morando no Rio de Janeiro há quase 2 meses e por aqui ficarei, após morar mais de 30 anos em São Paulo. Ou seja, minhas meninas serão cariocas e vou ouvir muito: “Mãeeee, queremos bixxxcoito!”. Serão flamenguistas roxas que nem o pai, segundo ele já me avisou. Serei para elas a mãe que não tive, nossa conexão a cada dia está mais intensa e meu amor crescendo de uma maneira indescritível”, idealizou.

Em seguida, ela agradece: “Quero agradecer todas as mensagens de carinho e amor que estou recebendo! Prometo que responderei tudo durante esta semana, pois hoje vou curtir meu primeiro dia das mães! Continuarei compartilhando por aqui este momento que é o mais feliz e lindo da minha vida!”, pontuou.

Publicidade

Nem sei se alguém lê meus textões até o fim, mas continuarei os escrevendo. Quero contar sobre como estou me sentindo, como foi o momento que descobri que a gestação é gemelar, os nomes delas que já estão definidos, etc. Vai rolar muitas fotos e textões!”, avisou.

Primeiro Dia das Mães

A empresária e escritora, por sua vez, celebrou o Dia das Mães e parabenizou as mamães do Brasil. “Feliz dia para todas as mamães! Feliz dia também para todas as mulheres que optaram não viver a maternidade nesta vida, minhas três melhores amigas não querem ser mães de jeito nenhum e também é lindo não querer!”, falou.

Ela, então finaliza: “Feliz dia para quem está tentando, seja através de gravidez ou que está na fila de adoção… Não desista, por favor!”, pediu.

Publicidade