Publicidade
Bruna Surfistinha - reprodução - instagram
Bruna Surfistinha – reprodução – instagram

Ela está grávida de 5 meses do primeiro filho

Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha, correu para suas redes sociais para contar uma novidade para os fãs. Dessa maneira, a empresária revelou que espera o primeiro filho. Em seguida, ela disse que está grávida de 5 meses do primeiro filho.

Publicidade

Assim, Raquel escreveu um texto emocionante no Instagram e disse que ainda não sabe o gênero da criança e que mal pode esperar por seu primeiro Dia das Mães.

“Há 3 publicações, dei algumas dicas sobre minha mais nova fase de vida, foi quando finalizei a legenda da foto assim: Tô aqui pra contar que meu coração está batendo mais forte! Pois está batendo muito forte e hoje vim contar o motivo disso. E eu não via a hora de dividir com vocês esta notícia maravilhosa: estou gravidíssima faz 21 semanas (5 meses pra quem é de humanas que nem eu)!”, falou.

Em seguida, ela completa: “Pra quem me acompanha há bastante tempo sabe o quanto sempre desejei ser mãe e agora estou realizando este sonho aos 36 anos da maneira mais linda que poderia ser. Estou transbordando de felicidade, vocês não tem noção! Quero agradecer por todos que torceram pra que esta fase maternal chegasse pra mim. Sempre recebi muitas mensagens de pessoas comentando sobre e me desejando a realização deste sonho!”, revelou.

Então, Raquel finaliza: “Então esta notícia é em especial pra vocês que torceram por isso! No domingo, que será meu primeiro dia das mães, contarei mais sobre este momento, com mais detalhes e fotos! No meio do caos e de tantas notícias tristes, estou vivendo o momento mais lindo da minha vida! Eu já sei se é menina ou menino, contarei no domingo, mas quero saber qual é o seu palpite, deixe aí nos comentários!”, pediu.

Publicidade