Publicidade
Bianca Andrade mostra o rostinho do bebê
Bianca Andrade arranca elogios na web ao mostrar o baby – Créditos: Reprodução / Instagram

A influenciadora Bianca Andrade já atingiu os 6 meses de gestação e compartilhou o momento especial com seus seguidores nas redes sociais

A mamãe coruja Bianca Andrade está toda empolgada com a sua primeira gestação, que atingiu os 6 meses. Desse modo, em postagem especial de um ultrassom 3D divulgado pela influenciadora, ela arrancou elogios de seus seguidores nas redes sociais ao mostrar a fofura do bebê.

Publicidade

Assim, a pedido dos internautas, Bianca mostrou o rostinho do seu baby pela primeira vez e ganhou diversos elogios fofos na publicação.

“Oi, eu sou o neném Cris!”, escreveu na legenda. Além disso, a empresária ainda convidou os fãs para assistir seu canal: “Hoje, às 20:00 tem diário de gravidez no meu canal contando como foram esses 6 meses de gestação”, escreveu.

Dessa forma, rapidamente, os comentários surgiram. “Perfeição divina”, comentou uma seguidora. “Oi, amor de titia”, comentou a amiga e ex-BBB Flay. “Só eu vi muita semelhança com a Bia”, declarou uma outra. “Coisa mais linda”, disse outra.

Contudo, vale lembrar que, recentemente, a influenciadora conhecida como Boca Rosa, alongou os cabelos com mega hair e os fãs enlouqueceram com o novo visual.

Publicidade
Bebê da Bianca Andrade – Créditos: Reprodução / Instagram