Publicidade
Bianca Andrade, a Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa. Reprodução/ Instagram

Novo visual! Bianca Andrade, a Boca Rosa, abandona os fios curtinhos e exibe o seu cabelão nas redes sociais

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, renovou o visual no último sábado, 01/05! Ela passou algumas horas no salão e abandonou o cabelo curtinho.

Publicidade

A ex-BBB aderiu ao megahair e exibiu o resultado na web. Assim, ela disse na legenda: “Mas a mamãe não se aguenta e voltou com cabelão pra um próximo lançamento! Algum palpite?”, escreveu ela, por fim.

Logo depois, os fãs de Bianca lotaram os comentários de elogios: “Gata demais”, “Muito maravilhosa”, “Cada dia mais linda”, “Tô apaixonada”, “Ficou perfeita”, “Prefiro curtinho, mas ficou linda”.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, muda visual e aparece com megahair
Bianca Andrade, a Boca Rosa, muda visual e aparece com megahair. Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade e Fred mostram rosto do filho pela primeira vez

Recentemente, Bianca Andrade e Fred emocionaram a web ao mostrarem os primeiros registros do rostinho do filho, Cris. Assim, em novo vídeo em seu canal no YouTube, a artista exibiu as imagens da ultrassom 3D do herdeiro.

Publicidade

Então, Bianca opinou: “A conclusão que chegamos é que a gente não sabe com quem ele se parece, muita coisa vai mudar ainda”, disse. “Ele está muito maneiro”, completou Fred.

Logo depois, a mamãe de primeira viagem se derreteu: “A coisa mais linda. Pode ser uma misturinha”. Então, Fred brincou que está na torcida para que Cris herde toda a beleza da mãe.

Por fim, a influenciadora celebrou os resultados dos exames do herdeiro: “Na verdade é tudo uma brincadeira isso de quem vai parecer. O que deixa a gente muito feliz é ver que ele está com saúde, é ver que ele tirou dez mais uma vez no examezinho dele. Está tudo do tamanho certo e ele está incrível, maravilhoso”, garantiu.

Publicidade