Publicidade
Bárbara Evans revela detalhes do procedimento para engravidar
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

A modelo Bárbara Evans compartilhou um vídeo com seus seguidores e mostrou a realidade sobre o procedimento: ‘Não se assustem’

Antes de mais nada, não é de hoje que Bárbara Evans tem mostrado os resultados e vários detalhes do tratamento para engravidar. Nesse sentido, nesta segunda-feira, 12/07, a modelo mostrou, mais uma vez, como está sendo o processo de fertilização in vitro, e fez um longo desabafo nas redes sociais.

Publicidade

Dessa forma, ela explicou como o seu corpo está reagindo às últimas etapas do tratamento que realiza junto com seu marido, Gustavo Theodoro.

“No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados. Agora a gente tá na última etapa, se Deus quiser!”, declarou.

Assim, ao levantar o vestido, Bárbara mostrou no vídeo como sua barriga está inchada e mostrou os impactos do procedimento.

“Não se assustem, porque até eu me assustei. Dessa vez foi a que eu mais fiquei inchada de todas, acho que é porque é o terceiro ciclo seguido. Demora aí um tempo para desinchar, mas hoje está no auge,” relatou.

Publicidade

E então, completou: “E é dura, gente. Muito dura, desde aqui de cima [apontou para o meio da barriga]”.

Publicidade